Royal Caribbean Oferece Cruzeiro Virtual Para Os Clientes.

O mercado de turismo foi de fato o primeiro a abraçar a realidade virtual como um meio para fazer propagandas ou divulgações. Muitas empresas começaram a mostrar os seus apps ou vídeos em 360 graus em realidade virtual ou aumentada. Mas a famosa companhia de cruzeiros a Royal Caribbean não foi muito diferente com isso, a companhia resolveu usar a plataforma HoliDeck VR para promover as suas atrações de navios para os clientes.

690-613eb2dd698a

Os clientes vão poder em breve visitar um escritório da Royal Caribbean nos EUA e usar o HTC Vive para experimentar algumas atrações e instalações de alguns navios da companhia.

Ultimamente a viagem de cruzeiros está sofrendo o problema de imagem entre os clientes mais jovens, considerando esse meio como chato. Mas com realidade virtual, quem sabe isso pode mudar porque os clientes podem conhecer mais o que o navio oferece e tem de melhor no VR.

royal_carribean_vr

A experiência em realidade virtual é compreendida como uma filmagem capturada em 360 graus com alguns efeitos em CGI faz com que o cliente experimente algumas atividades dentro do navio como escalada na parede e o simulador de surfe Flowrider. O Holideck VR foi desenvolvido pela Iris Fuse Production.

Quem sabe, um dia a Royal Caribbean volta para os mares brasileiros, lembrando que a companhia deixou de operar na America do Sul em 2016 e só atende por representantes aqui no Brasil.

Fonte: VR Focus.

Deixe um comentário