Sony anuncia que vendeu mais de 900 mil unidades do PlayStation VR no mundo inteiro. Será lançado no Brasil e América Latina ainda este ano.

psvr-2-ds1-670x377-constrain

Pelo jeito o VR da Sony não vai flopar quanto o Eyetoy, PSMove e Kinect. O chefe da Sony Interactive Entertainment Andrew House, confirmou que o PSVR vendeu mais de 900 mil unidades de acordo com os dados até o dia 19 de fevereiro.

A falta de unidades ocorrido no final do ano pode ter atrapalhado as vendas do aparelho no final do ano passado, lembrando que a SuperData tinha previsto que antes ia ser de quase 2 milhões, mas caiu para 700 mil unidades devido á essa situação, mos EUA, estava difícil de achar o aparelho em estoque nas lojas bem como outros países também, além disso no começo de fevereiro no Japão, os japoneses começaram a fazer fila para comprar o VR por causa que o novo estoque tinha chegado, mas o óculos da Sony mesmo assim ainda vende muito mais do que os seus rivais para o PC como Oculus Rift e HTC Vive, mas por enquanto só está perdendo para o mobile. Lembrando que a meta da Sony até abril de 2017 é vender 1 milhão de unidades o que não está tão longe disso.

O chefe da divisão PlayStation também confirmou que o óculos será vendido no Brasil e outros países da América Latina ainda este ano, mas não confirmou o preço aqui.

Fontes: Dualshockers e New York Times

 

Deixe um comentário